quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Caros leitores e amigos!

Com uma primeira série, abordando o trabalho de voluntários no Poupatempo de São Paulo, declaro lançado o Terra das Boas Ideias! E antes de dar sequência às publicações, que serão bastante frequentes, quero dizer que estou muito feliz por apresentar esse projeto e aproveitar para agradecer:

- a pessoas queridas como o jornalista Luciano Martins Costa, meu amigo e conselheiro de anos, que me fez confiar na ideia e dar o pontapé inicial; o analista de sistemas Luciano Fernandes, meu amigo e autor do Blog de Escalada, que me acompanha de perto, detalhe a detalhe, desde o começo dessa jornada; a designer Natalia De Marco, esposa do Luciano, que me ajudou no manuseio das ferramentas que a partir de agora serão minhas companheiras de edição; e a jornalista e publicitária Sarah Cristina Pacheco Cardoso e sua equipe da agência Voga Propaganda e Assessoria, especialmente o Guto Noronha, que criaram a logomarca do Terra das Boas Ideias e arredondaram o layout;

- agradeço também a minha mãe Idalina e meu irmão Rogério, pelo apoio incondicional de sempre;

- e, por fim, aos grandes amigos de todas as horas, pelo incentivo, sugestões, críticas, dicas das mais diversas, paciência, compreensão e o enorme carinho que mal tenho como descrever.

Vocês todos foram muito importantes, porque contribuíram de forma grandiosa para acertar as arestas deste trabalho. O Terra das Boas Ideias não seria realidade sem vocês. Por isso, sintam-se donos dele também (e, sentindo-se como tais, me ajudem a divulgá-lo! rs).

O Terra das Boas Ideias está integrado às redes sociais:

- Facebook: na página Terra Boas Ideias

- Twitter: http://www.twitter.com/TerraBoasIdeias

Além do Youtube: Terra Boas Ideias

Também tem e-mail próprio, para um contato mais direto: terradasboasideias@gmail.com.

Espero que gostem da iniciativa, que vai falar das boas ideias do cidadão comum que ajuda a transformar o meio em que vive numa sociedade melhor. Confiram os três primeiros textos e vídeos logo abaixo. Foram produzidos com muita dedicação.

Beijo a todos
Luciana Quierati

Nenhum comentário:

Postar um comentário